TRITURADOR TR 200 C/MOTOR 1,5CV MONO. 220V
Descrição Geral
DESCRIÇÃO:
O triturador TR 200 da TRAPP é ideal para a trituração de resíduos orgânicos, sendo uma excelente solução para hortas, chácaras, condomínios e agricultura orgânica. Com acabamento resistente e motor potente, transforma galhos e aparas em material adequado para compostagem e adubo.
RECURSOS:
Possui chave interruptora com isolação total, disponível nas versões monofásica (bipolar) e trifásica (tripolar). O modelo TR 200G conta com motor 8,5 hp da linha 875 Series EXI, com sistema de partida ?Ready Start?, afogador automático e tecnologia ?Just check and add? que dispensa a troca de óleo, sendo necessário apenas completar. É equipado com facas fixadas diretamente ao eixo do motor e funil removível com trava de segurança. Conta também com um bocal lateral para alimentação de galhos de até 1? de diâmetro.
ESPECIFICAÇÕES:
Acabamento com tratamento anticorrosivo e pintura a pó de poliéster, polimerizada em estufa a 220 °C
Motor TR 200G: 8,5 hp ? 875 Series EXI (funciona com óleo 5W-30 sintético)
Sistema de partida: ?Ready Start? com afogador automático
Diâmetro máximo triturável: 2,54 cm (1 polegada)
Garantia: 12 meses (3 meses legais + 9 meses especial TRAPP)
APLICAÇÃO
Indicado para triturar galhos de árvores, cercas-vivas, folhagens, talos de feijão, restos de vegetais e frutas. Produz material ideal para compostagem e produção de adubo orgânico. Recomendado para uso em hortas, chácaras, condomínios e agricultura orgânica.
Avaliações