Calbos - Taitec Injetavel 100ml

Ref:
254568

Por: R$ 27,00

Preço a vista: R$ 27,00

Comprar

Descrição do produto

TAITEC INJETÁVEL

TAITEC INJETÁVEL é eficaz no tratamento de endoparasitas e ectoparasitas, contra Fascíola hepática, contra Haemonchus, não possui resistência, é o único no mercado na forma injetável, sendo assim uma fórmula exclusiva. Com excelentes resultados contra Oesophagostomum radiatumCooperia spOstertagia spTrichostrongylus spHaemonchus spBunostomum spp e em geral na eliminação de nematóides, trematódeos e artrópodos em bovinos.

*Melhor eficácia no tratamento de bicheiras (Teste EMBRABA 2013)

 FÓRMULA DO TAITEC INJETÁVEL

Cada 100 mL do produto contém:

Closantel………………….25 g

Veículo q.s.p. ………….100 mL

INDICAÇÕES DO PRODUTO

É eficaz no tratamento de endoparasitas e ectoparasitas, contra Fascíola hepática, contra Haemonchus, o produto não possui resistência, o único no mercado na forma injetável, sendo assim uma fórmula exclusiva. Antiparasitário usado com excelentes resultados contraOesophagostomum radiatumCooperia spOstertagia spTrichostrongylus spHaemonchus sp,Bunostomum spp e em geral na eliminação de nematóides, trematódeos e artrópodos em bovinos. Usado igualmente, para prevenir infestações e eliminar larvas de Dermatobia hominis (berne). Não utilizar para consumo humano o leite nem a carne dos animais até 28 dias após o tratamento com Taitec Injetável. Não deve ser utilizado em fêmeas a 28 dias da parição.

*Melhor eficácia no tratamento de bicheiras (Teste EMBRABA 2013)

MODO DE USAR

Aplicação subcutânea de acordo com a posologia indicada.

POSOLOGIA

Endoparasitas: 5 mg/kg de peso vivo equivalente a 1mL para 50 kg de peso vivo.
Ectoparasitas: 10 mg / kg de peso vivo equivalente a 2 mL para 50 kg de peso vivo.

Obs: As posologias acima podem ser alteradas a critério do Médico Veterinário.

RESTRIÇÕES DE USO DO PRODUTO:

Não utilizar para consumo humano o leite e a carne dos animais até 28 dias após o tratamento. Não deve ser utilizado em fêmeas a 28 dias da parição.

Especificações