Bayer - Drontal Plus Carne 35kg

Ref:
254304

Por: R$ 75,00ou X de

Comprar

Descrição do produto

VERMÍFUGO DRONTAL PLUS PARA CÃES 35 KG (2 COMPRIMIDOS)

Os vermes são parasitas comuns em cães filhotes e adultos.

Como os cães são curiosos por natureza e adoram explorar, é comum que eles entrem em contato com vermes e protozoários, seja por meio de canis, no pet shop, no contato com outros cachorros, em parques e praças, no quintal de casa ou até mesmo na água ou comida que ingerem.

Por isso, é essencial cuidar para que seu cãozinho não sofra com os vermes. E para isso, existe o Vermífugo Drontal Plus para Cães, a solução Bayer Pet contra esses parasitas.

Saiba mais sobre este produto a seguir.

O QUE É E PARA QUE SERVE O DRONTAL PLUS PARA CÃES?
O Drontal Plus é um vermífugo para cães indicado no controle e tratamento de verminoses intestinais e giardíase.

Combate os principais parasitas cestoides (vermes chatos) e nematódeos (vermes redondos) que acometem os cachorros, eliminando-os com apenas uma dose. Também trata a giardíase, doença causada pelo protozoário Giardia spp em 3 dias de tratamento contínuo.

Este remédio para verme de cachorro possui moderno componente palatabilizante sabor carne que facilita a aceitação do comprimido pelo seu pet.

Esta apresentação do Drontal Plus 35 kg vem com 2 comprimidos de 2.718 mg cada. Um comprimido trata 35 kg de peso corpóreo do seu cão.

COMO O VERMÍFUGO DRONTAL PLUS PARA CÃES FUNCIONA?
O vermífugo Drontal Plus 35 kg tem como princípio ativo o Praziquantel, o Pamoato de Pirantel e o Febantel, que juntos atuam na eliminação de parasitas presentes no intestino dos cães, como vermes chatos e redondos e o protozoário causador da giardíase.

O Drontal Plus deve ser administrado de acordo com o peso corpóreo do seu cão.

Cada comprimido trata 35 kg de peso e ele pode ser repartido e combinado para maior exatidão do tratamento. Veja exemplos de combinações para diferentes faixas de peso:

Cães de 15 kg a 17,5 Kg - 1/2 comprimido
Cães de 17,6 Kg a 35 Kg - 1 comprimido

As diferentes apresentações do Drontal também podem ser combinadas, por exemplo:

Cão de 45 kg: 1 comprimido de 10 kg (776,5 mg) + 1 comprimido de 35 kg (2.718 mg).

COMO USAR O DRONTAL PLUS PARA CÃES?
Para o tratamento das verminoses intestinais, o Drontal Plus deve ser administrado por via oral em dose única. Já contra a giardíase, deve-se administrar o vermífugo na dosagem recomendada uma vez por dia, durante três dias consecutivos.

O vermífugo Drontal Plus deve ser repartido e combinado até que se atinja o peso do seu cão.

A administração é super simples. Ela deve ser feita via oral e o comprimido pode ser dado diretamente ao cachorro ou misturado à ração ou outro alimento de preferência do seu cãozinho. Vale lembrar que o comprimido é palatável e tem sabor de carne, o que aumenta muito a chance do seu cão aceitar o comprimido puro.

Não é necessário que o animal esteja em jejum ou qualquer outro tipo de regime prévio.

Uma informação importante: se a dosagem utilizada for inferior a 1 comprimido, o restante deste comprimido deve ser descartado. Já os comprimidos que permanecerem fechados no blíster podem ser utilizados normalmente dentro do prazo de validade.

Quanto à frequência de vermifugação, recomenda-se consultar um veterinário, mas filhotes podem ser tratados com 2, 4, 8 e 12 semanas e aos 4,5 e 6 meses. Já cães adultos podem ser vermifugados a cada 3 meses.

Especificações