AGRIMAR

Cultivando amor pela terra

Agrimar Fornecedores Qualidade

Hoje a Agrimar conta com 180 colaboradores. Mesmo com sua expansão a Agrimar nunca se afastou de seu maior foco: o Cliente.
Procurando atender sempre as necessidades de seus clientes, e diferenciando-se de seus concorrentes a Agrimar dispõe de engenheiros agrônomos e técnicos agrícolas. Possui vendedores externos próprios, responsáveis pelo atendimento personalizado a campo, departamento de irrigação que realiza levantamentos e mapeamento da área com GPS, projetos e montagens. Departamento de pós-vendas estruturado e setor específico de peças para tratores, colheitadeiras e implementos de diversas marcas trabalhadas. Também são realizadas entrega técnica de máquinas e implementos, orientando sobre o funcionamento das máquinas bem como sua regulagem. 
Também são realizadas palestras técnicas com fornecedores para explicar sobre a aplicação dos produtos aos clientes, o uso correto dos EPIs e também a importância da tríplice lavagem das embalagens vazias de agrotóxicos; Dias de Campo para mostrar a qualidade da plantação após a aplicação do produto; e Dias de Negócios com exposição de máquinas e implementos nas comunidades com o intuito de gerar vendas com preços acessíveis.

Visão:

Ser a melhor empresa em soluções integradas de excelência ao agronegócio.


Missão:

Oferecer soluções integradas de alta qualidade e tecnologia ao agronegócio, visando à melhoria de vida e ao agronegócio. 


Valores:

Profissionalismo, credibilidade, otimismo, espírito de equipe, sustentabilidade, ética e respeito às pessoas e ao meio ambiente.

Fundação

A Agrimar iniciou seus trabalhos em 15 de Março de 1970, pelo Sr. Giacomo Rizzi e seu filho Nadir Rizzi sob a denominação social de Rizzi & Rizzi Ltda. e com o nome fantasia de Agrícola Nordeste. Com o passar do tempo a agricultura local fortaleceu-se, principalmente com as culturas de tomates e abóboras híbridas, assim a empresa também começou a crescer aumentando sua área de atuação para toda a região Nordeste do Estado. Ainda em 1970, em parceria com uma empresa importadora de sementes, implantou e apresentou aos agricultores da região as primeiras sementes híbridas.